Main menu

Maneiras criativas de contar sua gravidez ao esposo

14 out 2013
Você é do tipo de mulher que sempre sonhou em fazer uma surpresa para contar sobre a gravidez ao pai do seu filho? Gosta de surpresas e emoções? Então você vai adorar o post de hoje: Maneiras criativas de contar sobre sua gravidez ao esposo. Confira:
 
Cartão especial
 
contar-gravidez-esposo-cartao-especial
Esse cartão é muito simples e fácil de fazer. Você pode alugar um filme sobre bebês e colocar o cartão dentro do DVD. Peça a seu companheiro que coloque o filme e veja se ele identifica a mensagem.  Se a charada ficou muito difícil para ele, você pode ajudar um pouco mais servindo cupcakes bem sugestivos como a imagem a seguir:
 
contar-gravidez-ao-esposo-cupcake-bebe
O que você acha? Ele vai adivinhar?
 
Foto surpresa
Uma ideia bem criativa e quase 100% segura de que o pai descubra a charada de primeira é a foto dos sapatos. Se for o primeiro filho tire fotos dos sapatos dele, dos teus e compre um sapatinho de bebê e tire foto também.
Coloque uma breve descrição que pode ser:  Papai, mamãe e filhinho, ou, as datas de aniversario e a data prevista do parto do bebê.
contar-gravidez-ao-esposo-foto-surpresa
 
Caixa com sapatinhos ou chupeta
 
contar-gravidez-esposo-caixa-sapatinhos-chupeta
Essa é velha, mas ainda continua fazendo a alegria de muitas famílias. Coloque um sapatinho de bebê ou uma chupeta com um cartão dizendo: Parabéns Papai! Ou “Papai estou chegando”.
 
Livro com nomes de bebês
 
contar-gravidez-esposo-livro-nomes-bebes
Você pode comprar um livro para seu companheiro com nomes de bebês e na capa colar o exame de gravidez. O legal é que além da surpresa o livro servirá para vocês escolher um nome juntos.
 
Encomenda de bolo
 
contar-gravidez-esposo-bolo-parabens-papai
Encomende um bolo que tenha escrito ‘ Parabéns pelo seu novo nenê!’. Finja que está muito ocupada e peça para ele fazer o favor de ir buscar o bolo para você. Ele vai imaginar que é para alguma amiga e na hora que ele perguntar para quem é o bolo, responda feliz: ‘Para você. Parabéns papai!’
 
Compartilhe conosco sua experiência. Como foi dar a noticia ao paizão?
As informações contidas neste blog nunca substituirão a análise de um profissional de saúde. Portanto, é imprescindível ter o acompanhamento médico adequado antes, durante e após a gravidez. A saúde de você, gestante, e do teu bebê, dependem da orientação desse profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>