Main menu

Acessórios para grávidas

23 out 2013

Durante a gestação é muito difícil as mulheres encontrarem roupas que tenha um caimento perfeito, que não incomode, e que seja confortável. Por isso é comum a repetição de looks e roupas o máximo de vezes que puderem, aliás isso é algo normal até mesmo para as não gestantes.

acessorios-para-gravidas-chapeu-cinto

Os cintos e chapéus são ótimos acessórios para se usar junto com um vestido, deixam o look leve e super estiloso.

Mas para que não haja certo desconforto por já ter vestido essa peça milhares de vezes, eis que existe uma maneira de disfarçar: acrescentando acessórios. Os acessórios são os responsáveis, muitas vezes, por dar outra cara para uma produção. Por exemplo, colocar um maxi colar com aquele vestido rotineiro, mais uma bolsa transversal e um chapéu, pode dar uma cara totalmente diferente ao look e isso deveria ser algo constante no dia a dia de uma mulher.
O mais importante é sempre ter um equilíbrio e buscar uma harmonia entre as peças, afinal não vale usá-las todas as mesmo tempo, como um maxi colar, mais um maxi brinco, vários anéis, etc, é necessário encontrar um meio termo e deixar que ele por si só desempenhe sua função: de ser apenas um acessório.

acessorios-para-gravidas-brinco

Repare que na foto a gestante só esta usando um maxi brinco e nada no pescoço, isso faz com que o look fique equilibrado, sem um exagero.

Não existe uma regra básica de como usar acessórios durante a gravidez, apenas opções que seriam melhores que as outras, aliás, isso acontece até mesmo para as não grávidas. O essencial é sempre buscar bijuterias, bolsas, lenços, prendedores, entre outras peças que se encaixem com seu estilo.

acessorios-para-gravidas-bolsa

As bolsas também devem ser exploradas, invista em mais modelos, fuja do modelo tradicional e invista em clutches, transversais, etc.

As informações contidas neste blog nunca substituirão a análise de um profissional de saúde. Portanto, é imprescindível ter o acompanhamento médico adequado antes, durante e após a gravidez. A saúde de você, gestante, e do teu bebê, dependem da orientação desse profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>