Main menu

Quarto de bebê menina: Como decorar?

19 set 2013
Estamos inspirados pelas mamães que buscam saber mais como é ser mãe de menina, por isso hoje resolvemos trazer algumas dicas bem legais para as mamães que não tem a menor ideia de como decorar o quarto de bebê menina. 

Abc da Gravidez separou algumas dicas bem bacanas de diferentes modelos de quartos para bebê meninas que com certeza é de derreter o coração, confira:
 

dicas-como-demorar-quarto-bebe-menina
Decoração de quarto infantil Paris
Olhe que charme ver sua bonequinha nesse quarto de bebê inspirado em Paris? É realmente inspirador.  As cores predominantes desse quarto é o vermelho, branco e alguns detalhes em negro. Para deixar ainda mais romântico use corações, caixas e bonequinhas que traz o charme de Paris ao quarto de sua princesa.
decoracao-quarto-bebe-menina-infantil-paris
Decoração de quarto infantil Princesa
O legal dessa decoração de quarto de bebê menina é conseguir fazer essa mistura de rosa com uma cor mais discreta, nesse caso o bege. Você pode decorar um quarto de princesas muito mais delicado e harmonioso usando uma faixa de papel de parede ao invés de uma parede completa, combinar berço com roupeiro e algumas poucas decorações pelo chão.
decoracao-quarto-bebe-menina-infantil-princesa
Decoração de quarto infantil Rosa
O rosa é a primeira cor que vem na cabeça quando pensamos em decoração de quarto de bebê menina, por isso essa dica não poderia faltar. Para mudar um pouco, a decoração pode ser feita sobre dois tons de rosa (um mais claro e outro mais escuro) e adicionar detalhes de verde limão para dar um contraste.
decoracao-quarto-bebe-menina-infantil-rosa
São infinitas as possibilidades de decoração para quarto de bebê menina, basta usar um pouquinho de criatividade e amor que com certeza não faz falta, para montar o quarto de seus sonhos! Qual opção você acredita que seu bebê gostaria mais?

As informações contidas neste blog nunca substituirão a análise de um profissional de saúde. Portanto, é imprescindível ter o acompanhamento médico adequado antes, durante e após a gravidez. A saúde de você, gestante, e do teu bebê, dependem da orientação desse profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>