Main menu

Nova tendência de roupas para bebês

06 set 2013

Você já pensou em comprar uma roupa preta para seu bebê? E com detalhes de animais? De primeira parece estranho, mas essa é a nova tendência de roupas para bebês.

Hoje em dia existe uma moda nova criada especialmente para os bebés. Já não estamos mais na época que tudo é rosa para as meninas e tudo azul para os meninos. Os bebês estão cada vez mais estilosos com roupas que levam muitas cores e detalhes antes nunca pensados.

 

nova-tendencia-roupas-para-bebes

O melhor de tudo é que o bebê mesmo usando roupas da moda atual continua sendo pequenos lindos e fofos como sempre. Se você quer conhecer a nova tendência, confira nossas dicas:

Roupas de cor cinza

roupas-para-bebes-cor-cinza

A cor cinza é uma cor que de nenhuma maneira conseguimos associar a uma roupa para bebê. Mas com a nova tendência de roupas para bebês a cor cinza ganhou espaço no guarda-roupa. São roupas onde a cor cinza é a cor predominante, mas como sempre o rosa traz a sua leveza e feminilidade ao bebê. Fica muito lindo e elegante, próprio para ir a festas e reuniões mais sofisticadas.

Roupas escuras

roupas-para-bebes-cor-escura

O negro sempre foi visto como uma cor muito pesada para usar em um bebê, mas com a nova tendência de roupas para bebês o negro ficou muito mais leve que pensamos. O negro pode ser combinado com qualquer cor e cria um estilo muito harmonioso e fofo no bebê.

Roupas de tigresa

roupas-para-bebes-de-tigresa

Uma moda totalmente inovadora e que combina com as mais diversas cores. O bebê pode desfrutar de um dos animais mais passados nas telinhas infantis em suas roupas, mas tudo com muito estilo. No caso das roupas para bebês com estampas de tigre a cor rosa pode ser um opcional.

Roupas vermelhas

roupas-para-bebes-cor-vermelha

Assim como o negro a roupa vermelha também era uma cor que não se usava nos bebês. Mas como a moda sempre inova esta cor foi adaptada nas roupas dos bebês e que resultou em uma ótima opção.

As informações contidas neste blog nunca substituirão a análise de um profissional de saúde. Portanto, é imprescindível ter o acompanhamento médico adequado antes, durante e após a gravidez. A saúde de você, gestante, e do teu bebê, dependem da orientação desse profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>