Main menu

Como fazer um book grávida

26 set 2013
Registrar o momento da gestação é algo indispensável para qualquer mulher. Registrar esse momento único da vida seu e de seu filhote é algo que não tem preço, mas existem muitas mulheres que não sabem preparar um lindo book na gravidez e depois de ver o book de outras pessoas se arrependem profundamente.

O tempo não volta atrás por isso é muito importante saber registrar esse lindo momento, nós da ABC da gravidez trouxemos dicas importantes para as grávidas que querem montar um lindo book, confira: 
 
dicas-para-fazer-book-gravida
 O melhor momento para fazer o book grávida: Não pode ser nem tão cedo e nem tão tarde. O aconselhável é fazer a sessão de fotos entre 30 á 36 semanas de gestação, ou seja, no 7º ao 8º mês de gestação.

Sessão nua:
Para as mulheres que optaram por tirar fotos nuas, aconselhamos não dormir de lingerie na noite que antecede a sessão de fotos, assim evita as marcas indesejadas.  Se você não vai fazer sessão nua, evite o uso de roupas para dormir apertadas porque deixam a barriga com marcas.
 
book-gravida-fotos-nua
Fotos em casa: 
É legal montar um book preparando o quarto do bebê. Além de ser um lugar mais cômodo para a mulher grávida tirar fotos. Para a foto clássica segurando a barriga é bom que a casa tenha uma parede neutra. 
 
Fotos no ar livre:
Fotos na praia, praças e parques é uma linda recordação. Além de mostrar o barrigão a futura mamãe pode tirar fotos em lugares incríveis que complementaram a beleza da foto. 

book-gravida-fotos-ao-ar-livre

Fotos com objetos:
É muito criativo tirar fotos segurando algum objeto pessoal do bebê, como sapatinhos, roupinhas ou bichos de pelúcia.

 
book-gravida-fotos-com-objetos
Foto em família: 
Tirar as fotos com o papai, irmãos, vovós e titios são uma boa opção. Registrar a espera não só da mamãe, mas como de toda a família é uma recordação linda que seu filhinho vai amar.
 
book-gravida-fotos-em-familia
São muitas as maneiras de registrar esse momento mágico, use a criatividade e bom humor para ter um lindo book grávida. Com certeza seu filho vai adorar ver o que preparam para ele!

As informações contidas neste blog nunca substituirão a análise de um profissional de saúde. Portanto, é imprescindível ter o acompanhamento médico adequado antes, durante e após a gravidez. A saúde de você, gestante, e do teu bebê, dependem da orientação desse profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>