Main menu

Calça Jeans para grávidas

14 ago 2013
Durante a gravidez é normal que muitas peças de roupas tenham que ser colocadas no fundo do armário por não caberem mais. Entre elas estão as calças jeans que por conta da barriga passam a não fechar mais. 

É importante que a gestante tenha pelo menos uma calça jeans feita exclusivamente para mulheres grávidas, pois sua modelagem se encaixa perfeitamente na barriga sem incomodar.
Uma das opções para resolver esse problema seria customizar o jeans, levando para a costureira e adicionando um elástico que envolve todo o cós da calça, mas muitas mulheres tem receio de estragar a peça e também acabar perdendo-a com o fim da gestação.
Algumas mulheres preferem utilizar os jeans que já possuem, levando para costureiras customizarem ou então fazendo laços.
Entretanto, hoje muitas marcas lançaram calças feitas exclusivamente para as gestantes, que recebem uma malha alta costurada ao cós e também podem ser ajustadas na lateral para se moldarem ao corpo conforme os meses vão passando. 

Uma das principais dicas para a escolha de uma calça jeans perfeita é saber qual cós fica melhor, pois existem diferentes modelagens, umas com o cós mais alto e outras mais baixo. O essencial é sempre experimentar o jeans para saber se ele deu a sustentação necessária e também levar em consideração que depois de uns meses a barriga poderá estar ainda maior, por isso evite comprar peças muito justas.
A calça jeans é uma peça chave em qualquer guarda-roupa, são responsáveis por montar looks casuais como nas fotos acima e até mesmo mais elaborados.
Prefira os modelos de calças que recebem a mistura de stretch e jeans ou malha, pois elas ficam mais confortáveis ao corpo. Também invista nas de lavagens mais escuras, as que recebem detalhes e lavagem de duas cores deixam as pernas maiores e podem não ficar tão boas com outras peças.

As informações contidas neste blog nunca substituirão a análise de um profissional de saúde. Portanto, é imprescindível ter o acompanhamento médico adequado antes, durante e após a gravidez. A saúde de você, gestante, e do teu bebê, dependem da orientação desse profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>