Main menu

Batas para Grávidas

12 ago 2013
Uma das peças de roupas essenciais no guarda-roupa de uma gestante são as batas, além de confortáveis, são praticas e existem vários modelos estilosos. Por possuir uma modelagem mais fluída, principalmente na barriga agregando maior conforto, as batas passaram a ser a peça chave de qualquer gestante.
Além de serem super confortáveis, elas são versáteis e podem ser usadas perfeitamente em um dia de sol na cidade ou até mesmo na praia, combinando-as de diferente maneiras. Com tamanho sucesso, muitas marcas passaram a lançar novos modelos, algumas mais simples, outras aparecem com estampas e até mesmo aplicações de pedraria, etc.
Batas para Grávidas
Tanto o modelo com marcação abaixo do seio como os livres são ótimas opções para gestantes, deixam a barriga livre e confortável.
Para escolher a peça ideal leve em consideração o seu corpo, pois é necessário que ela tenha um caimento perfeito não só na região da barriga, mas também nos seios e principalmente nos braços. Um modelo que cai bem são aqueles que recebem uma marcação logo abaixo do seios, separando-os da barriga, deixando o look muito mais feminino e romântico. 

Outra dica importante é saber com que peça combinar, se preferir usá-la com calça, escolha uma calça mais colada ao corpo, para que as proporções não fiquem estranhas. A mesma coisa deve ser feita com as saias, para que a combinação não tenha erro, escolha as de modelagem reta e que não sejam tão distantes do corpo, para que haja uma harmonia.
Batas para Grávidas
O interessante da bata é que a gestante pode perfeitamente optar por uma peça estampada, pois devido à forma fluída ela terá um caimento perfeito, realçando o look.
O ideal é sempre buscar uma combinação que não fuja do seu estilo e que seja harmonioso. As batas são super práticas e com certeza ficará ótima em qualquer gestante.

As informações contidas neste blog nunca substituirão a análise de um profissional de saúde. Portanto, é imprescindível ter o acompanhamento médico adequado antes, durante e após a gravidez. A saúde de você, gestante, e do teu bebê, dependem da orientação desse profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>